Dúvidas Frequentes

DO CADASTRO

Para efetuar suas compras no site A Principal Calçados de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá obter/solicitar informações sobre seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações, promoções e novidades de A Principal Calçados. Você somente receberá e-mails de A Principal Calçados se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meu Cadastro. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. Conheça nossa Política de Privacidade.

ALTERAÇÃO DO MEU CADASTRO E SENHA

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados no site da empresa A Principal Calçados e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados no site da empresa A Principal Calçados e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados no site da empresa A Principal Calçados e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado no site da empresa A Principal Calçados.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

COMO COMPRAR

Comprar no site da empresa A PRINCIPAL CALÇADOS é fácil e seguro, basta efetuar seu CADASTRO seguindo os passos abaixo:
Na página inicial, também chamada de Home, utilize o campo " FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE ".

Preencha todos os campos com suas informações e crie o seu login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá obter/solicitar informações sobre seus pedidos. Sua senha deverá conter números e letras entre 6 e 8 caracteres.

Realizado seu cadastro, este será encaminhado aos administradores para aprovação. Você receberá via e-mail os avisos de andamento referente ao seu cadastro. Assim que seu cadastro for ativado, você receberá um outro email informando da ativação e estará liberado para comprar na site A Principal Calçados.

Você pode fazer a busca de produtos através da barra BUSQUE SEU PRODUTO AQUI, ou na barra esquerda da tela, terá as CATEGORIAS POR MARCAS, contendo os produtos disponiveis da mesma. Se clicar em VER, você verá os detalhes do produto, mas também poderá adicioná-lo. Ao clicar em ADICIONAR, o produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Adicione quantos produtos você quiser comprar.

Selecione o produto desejado, escolha a grade e clique em COMPRAR.

Lembrando que o valor exposto é UNITÁRIO, e referem-se a CAIXA FECHADA, de CALÇADOS 12 PARES CADA, e BOLAS 06 UNIDADES CADA.

Depois que você adicionar os produtos ao carrinho, o próximo passo é escolher o endereço de entrega, pagamento e finalizar sua compra.

Efetuando todos os processos corretamente, você receberá uma mensagem " O SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO! " 

Após o recebimento deste e-mail, AGUARDAR QUE EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA NEGOCIAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE SUA COMPRA.

Em caso de duvidas, entrar em contato através do e-mail: webvendas@aprincipalcalcados.com.br ou pelos telefones (16) 3911.6765 / 3913.2300

PAGAMENTO

Suas mercadorias serão expedidas após a formalização e conclusão da negociação firmada entre a empresa A PRINCIPAL CALÇADOS e o CLIENTE.

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da empresa A PRINCIPAL CALÇADOS, que poderão ser:

 

Depósito Antecipado

Tendo a negociação sido firmada para pagamento à vista, este deverá ser realizado antecipadamente, nos encaminhado o comprovante via e-mail, e após a confirmação pelo departamento financeiro, as mercadorias serão expedidas.

 

Boleto Bancário

Tendo a negociação sido firmada para o envio de Boleto Bancário este será através da instituição Banco do Brasil já com a respectiva data de vencimento encaminhado no mesmo dia através dos Correios.
 

Em caso de duvidas ou necessidades, disponibilizamos a Central de Atendimento através do e-mail webvendas@aprincipalcalcados.com.br, ou pelos telefones (16) 3911.6765 / 3913.2300

ENTREGA

A empresa A PRINCIPAL CALÇADOS realiza suas entregas através dos serviços com transportadoras conveniadas, com frete inteiramente grátis para todo o Brasil.

Os prazos variam conforme o local de entrega e começam a ser contados após a emissão da nota de faturamento dos produtos adquiridos. 

É indispensável que no endereço informado esteja alguém responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Apesar da nossa Empresa ter todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, é recomendado no momento do recebimento da entrega, verificar se a embalagem não encontra-se violada.
Se for o caso recuse a entrega e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail webvendas@aprincipalcalcados.com.br ou pelos telefones (16) 3911.6765 / 3913.2300

ELOGIOS E SUGESTÕES

Favor encaminhá-los para Central de Atendimento, via e-mail webvendas@aprincipalcalcados.com.br

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.